Ricardo Silva define equipe que enfrenta o Goiás

Vitória e Goiás jogam nesta quarta-feira, no Estádio Barradão,  às 19h30, pela décima rodada do Brasileirão. O jogo revive o duelo das equipes na Copa do Brasil deste ano.

Quando se enfrentaram em Goiânia, o jogo terminou empatado por 2 a 2. Mas, no Barradão, em Salvador, o Leão venceu por 4 a 0, eliminando o esmeraldino da Copa do Brasil.

No Brasileirão, o Vitória está um pouco melhor, com 12 pontos, o Leão está na décima colocação. Já o Goiás é o 14°, com 11 pontos ganhos.

Desfalque e o grande retorno
O técnico Ricardo Silva terá um retorno importante para o jogo desta quarta-feira. O atacante Júnior, após ficar de fora do duelo contra o São Paulo, pelo falecimento do seu pai já está confirmado no ataque na vaga de Schwenck.

No meio campo, o volante Vanderson está fora do jogo, já que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Goiás vai para cima
O técnico Leão não terá muitos problemas para escalar o Goiás para o jogo contra o Vitória. A única novidade é o retorno do atacante Bernardo, que por cláusulas contratuais não atuou contra o Cruzeiro, mas já está pronto para o duelo contra o Leão.

Rafael Moura e Otacílio Neto disputam quem será dupla de ataque com Bernardo. No resto do elenco, Leão tem todos os jogadores à sua disposição. O treinador aguarda apenas o atacante Pedrão se recuperar da sua forma física para fazer sua estreia.

Ficha Técnica

Vitória x Goiás

Local: Barradão, em Salvador-BA
Data 21/7/2010
Horário: 19h30
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez-RJ
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia-RJ e Vinícius da Vitória Nascimento-RJ

Vitória
Viafara; Nino, Wallace, Anderson Martins, Egídio; Neto, Ricardo Conceição, Fernando, Ramon; Elkeson e Júnior.
Técnico: Ricardo Silva

Goiás
Calaça; Carlos Alberto, Rafael Toloi, Ernando e Wellington Saci; Jonilson, Amaral, Wellington Monteiro e Bernardo; Éverton Santos e Rafael Moura (Otacílio Neto).
Técnico: Emerson Leão