Reunião na FBF acaba com especulações sobre Campeonato Baiano 2011

Uma reunião na tarde desta terça-feira na sede da Federação Bahiana de Futebol, encerrou as especulações com relação aos clubes baianos e o Campeonato do Nordeste. Bahia, Vitória e Fluminense de Feira confirmaram que vão cumprir o calendário estabelecido pela CBF, dando prioridade ao Campeonato Baiano 2011, que vai de 16 de janeiro a 05 de maio. A mesma posição foi adotada pelos clubes filiados às federações de Pernambuco e Ceará.
 
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho; o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão e o presidente do Fluminense, Luis Paolilo, manifestaram apoio total ao presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues e divulgaram um documento assinado por todos para evitar qualquer tipo de especulação a respeito do Baianão 2011, que terá todos os clubes em todas as fases, sem qualquer prejuízo para os patrocinadores e demais clubes participantes.
 
Quanto ao Campeonato do Nordeste, os clubes baianos deverão disputar com time misto, caso seja confirmada a competição no mesmo período dos estaduais.