O Inter correu poucos riscos na noite deste sábado e venceu o Ceará por 1 a 0, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão. Dos titulares, somente o goleiro Marcelo Lomba entrou em campo, de olho na decisão contra o Nacional, pela Libertadores, na quarta-feira. Os reservas exaltaram a força do grupo na mão de Odair Hellmann.
Wellington Silva, que construiu a jogada do gol de Guerrero no primeiro jogo diante do time uruguaio pela competição continental, voltou a tentar lances de velocidade pelo lado esquerdo de ataque. Desta vez, não teve papel decisivo, mas salientou a importância de ganhar minutos nas partidas.
– Nosso grupo é muito forte. Tod mundo mostrou que tem potencial para começar jogando, ganhando oportunidade, minutos. O professor (Odair Hellmann) sabe que pode contar com a gente – ressaltou.
A vitória levou o Inter aos 20 pontos na tabela do Brasileirão. É o quinto colocado. No próximo sábado, enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 19h. Antes disso, na quarta-feira, decide no Beira-Rio a vaga às quartas de final da Libertadores, diante do Nacional, do Uruguai.
Fonte: Globo Esporte