Publicidade


Reserva no atual time do Vitória, o meia Jorge Wagner quer um triunfo sobre o Bahia, no BAVI

Reserva no atual time do Vitória, o meia Jorge Wagner quer um triunfo sobre o Bahia, no BAVI, deste sábado (3), às 16h30, na Arena Fonte Nova, para consolidar ainda mais o Leão na briga pelo título da Série B. De acordo com o experiente jogador, a equipe está confiante em um bom resultado já que está em boa fase na competição nacional.

“Nós estamos vivendo um momento muito bom na Série B e isso dá confiança para um clássico. Vamos entrar em campo com o intuito de vencer para continuar brigando não só pelo acesso, mas, também, pelo título da competição. O Bahia tem uma grande equipe, mas nosso objetivo é a conquista dos três pontos”, disse.

Jorge Wagner ressalta que o elenco rubro negro está focado no acesso e na conquista do título da Série B. “O grande motivo deste grupo estar fazendo uma grande Série B é a união de todos aqui. Esse grupo tem se empenhado muito para encerrar esta temporada com o acesso e o título da Série B. Tenho certeza que brigaremos até o fim do ano por estes dois objetivos”, encerra o meia.