Repleto de desfalques, Falcão arma o Tricolor

Só resta lamentar e esperar pela recuperação de ambos. Sem poder contar com nove jogadores, o treinador Paulo Roberto Falcão comandou o único treinamento preparatório para enfrentar o Camaçari, nesta quarta-feira (29), às 20h30, em Pituaçu.

Da recheada lista de desfalques apenas um deles desceu para campo e treinou com bola. O goleiro Marcelo Lomba, pelo segundo dia consecutivo, fez um trabalho de fundamentos como o preparador Ricardo Palmeira. Enquanto Lomba treinava à parte, Falcão comandava uma intensa atividade tática, em campo reduzido.

Em seguida, o treinador comandou uma série de jogadas ensaiadas e depois observou ao rachão. O meia Morais, recuperado de uma virose, fez uma atividade física no campo. O lateral-esquerdo Ávine também fez um trabalho físico na sala de musculação, sob supervisão de Luiz Napoleão. O atacante Zé Roberto, com dores no tendão, saiu do CT para ser submetido a um tratamento de ondas de choques no local.

Os jogadores Hélder, Coelho, Fahel, Lulinha e Jéferson seguem no departamento médico. Encerrado o treinamento os jogadores seguiram para um hotel em Busca Vida, onde permanecerão concentrados até momentos antes do jogo.

Sem Hélder, Lenine deve compor o meio de campo ao lado de Fabinho, Magno e Gabriel. Já no ataque, com o retorno de Souza, Falcão não definiu se manterá Júnior ao lado de Ciro ou se reeditará a dupla formada pelo ‘Diabo Loiro’ e Souza.