René Simões testou opções para jogo contra o Ceará

Na tarde desta quinta-feira, o técnico René Simões comandou um coletivo tático, visando o jogo de domingo, contra o Ceará.
Ainda sem contar com o meia Lulinha, que treinou na sala de musculação, recuperando-se de uma entorse no tornozelo e o lateral Ávine, que fez tratamento na fisioterapia e um treino físico leve, René Simões testou Gabriel no meio e Dodô na ala esquerda.
Nikão, Ricardinho e Reinaldo também foram testados no time titular, mas apesar das observações, René Simões revelou que, caso Lulinha e Ávine treinem amanhã, serão confirmados no time que enfrentará o Ceará.
A equipe considerada titular treinou com Marcelo Lomba, Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine/ Marcone, Fabinho, Diones(Ricardinho) e Gabriel(Nikão-Reinaldo)/ Jones e Júnior.
O atacante Júnior, ex-jogador do Ceará, deu dicas sobre seu antigo time. “O Ceará é uma grande equipe, que sabe marcar muito bem e partir para o contra-ataque. Jogar no PV é sempre difícil, mas vamos para Fortaleza para terminar bem o primeiro turno, neste confronto direto”, comentou o atacante, que marcou um gol contra o Santos.

Nesta sexta-feira, o elenco tricolor treinará às 16h00, no Fazendão. O embarque para Fortaleza acontecerá às 20h27.