René Simões comandou treino técnico

Após o intenso treino físico de manhã, na tarde desta terça-feira (09), o elenco se reapresentou e deu continuidade aos trabalhos para a partida do próximo domingo (14), contra o Internacional, às 18h30, no Estádio de Pituaçu.

O técnico René Simões comandou um treino tático-técnico, em campo reduzido. O grupo foi dividido em quatro equipes. Porém, o trabalho contou com alguns desfalques.

O goleiro Marcelo Lomba foi poupado, com cansaço muscular. Jair se queixou de dores na coxa e foi liberado para fazer um exame de imagem na clínica Diagnoson. Já Omar, que havia voltado a treinar na semana passada, sentiu dores no joelho e fez apenas um trabalho na academia.

O lateral Ávine sentiu um incomodo no adutor da coxa, foi poupado e fez tratamento do Departamento Médico.

O volante Fabinho foi submetido a outros exames e também foi poupado em virtude do cansaço, mas nessa quarta-feira (10), retorna as atividades.

Já o meia Ricardinho foi liberado pela comissão técnica para resolver problemas particulares. O jogador também volta aos trabalhos amanhã.

Jancarlos foi outro que também foi na Diagnoson, realizar exames de imagem, para saber se a lesão na coxa está totalmente cicatrizada.

Nesta quarta-feira, o elenco retorna aos treinos às 15h30, no Fazendão.