René Simões comandou coletivo tático

Na tarde desta quinta-feira, o técnico René Simões comandou um coletivo tático no Fazendão, visando o jogo do próximo domingo, contra o Cruzeiro.

Na atividade desta tarde, o treinador tricolor já pôde contar com a participação do lateral esquerdo Ávine, que treinou normalmente com bola e demonstrou estar recuperado das dores no joelho.

No time considerado titular, Camacho e Hélder foram testados nas vagas dos desfalques de Diones e Marcone. Carlos Alberto treinou mais uma vez entre os titulares e deve enfrentar o Cruzeiro. O zagueiro capitão Titi participou do treino, após recuperar-se das dores no pé.

O atacante Souza e o zagueiro Thiego também participaram normalmente do treino, avançando mais uma etapa no processo de recuperação das lesões.

O goleiro Marcelo Lomba, que viajou ontem para o Rio de Janeiro, para acompanhar o nascimento de seu filho, já retornou e treinou com seus companheiros. O nome do garoto é João e nasceu saudável, com 3,7kg.

O volante Fabinho trabalhou na sala de musculação com o professor Luiz Napoleão, correndo na esteira e executando exercícios nos aparelhos, dando prosseguimento ao trabalho de recondicionamento físico.

A surpresa do dia foi a descida do volante Diones, que após realizar tratamento médico intensivo e ser medicado, evoluiu bastante. O atleta realizou exame na coxa, que ainda constatou um edema. O DM liberou o jogador para fazer uma corrida leve no gramado, mas sua participação no jogo de domingo não está confirmada.
Nesta sexta-feira, o elenco tricolor treinará às 15h30, no Fazendão.