René Simões ainda tem dúvida na escalação do Bahia

Durante a entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira, o técnico René Simões não confirmou o time que entra em campo na partida contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico, e também falou da postura do time na duas primeiras rodadas no Campeonato Brasileiro da Série A.

“Nosso time consegue jogar bem no primeiro tempo, mas nosso time ainda não está sabendo fazer a leitura rápida na volta do intervalo”, comentou o treinador. René também aproveitou para fazer um desabafo. “Muitas pessoas falaram de nossa preparação física, mas fizemos um gol depois dos 45 e aos 48 tivemos uma grande chance com Marcone, mas acabou escorregando na hora ‘H’”.

Sobre o possível time, o treinador preferiu esconder em algumas posições. “O Lomba volta para o gol. Na defesa, o Danny deve começar como titular. Gabriel treinou bem e tem chance de começar jogando. O Camacho volta no lugar do Hélder”, resumiu o treinador.

Já sobre a utilização da dupla de novos contratados, o treinador comentou. “O Ricardinho treinou, mas vamos aguardar durante a semana. Acho que ele vai estrear antes do Carlos Alberto”, finalizou o treinador.

fonte: arena nordeste