Renato Gaúcho promete novos reforços para o tricolor

O torcedor do Bahia que estava satisfeito com os reforços de Morais e Jael, pode ganhar outros motivos sorrir nos próximos dias. O técnico Renato Gaúcho prometeu mais reforços de qualidade para o time. Do final do Campeonato Baiano até agora, o tricolor contratou seis jogadores: Morais, Cacá, Diego, Renê, Dênis e Jael.

As contratações não devem parar por aí. O treinador declarou há alguns dias que o Bahia precisava dar um passo maior do que as pernas para ter sucesso. O presidente Marcelo Guimarães Filho concordou e disse encarar a Série B como um investimento. “Eu mesmo tenho conversado com alguns jogadores e pode ter certeza que serão reforços de muita qualidade. Vão chegar nos próximos dias, mas prefiro manter esse sigilo”, comentou Gaúcho.

A cautela do treinador em revelar as negociações pode ser explicada pela irritação com o comportamento de alguns times, classificados “atravessadores”. Renato não poupou críticas, principalmente ao Vitória. O treinador lembrou que tentou contratar Vilson e a diretoria rubro-negra ofereceu mais e levou.

Agora, o interesse se repetiu com Morais e Jael. Depois de o tricolor iniciar a negociação, o Vitória ofereceu salário maior aos dois jogadores, mas não teve o mesmo sucesso. “Tem tantos jogadores no mercado, por que não começam a pensar por si próprios? Eles não têm profissionais pra isso?” questionou Renato Gaúcho.

Fonte: Portal da metropole