Publicidade


Renato e Elkeson reforçam Rubro-negro na estreia do Brasileirão

A estreia do Leão no Campeonato Brasileiro será contra o Palmeiras, às 18h30 deste sábado (8), no Palestra Itália. Para este duelo, o técnico Ricardo Silva contará com os retornos de Elkeson e Renato, que ficaram de fora do jogo diante do Vasco pela Copa do Brasil por suspensão.

Com isso, o atacante Neto Berola e o volante Neto Coruja voltam a sentar no banco de reservas. O meia Ramon e o lateral direito Nino Paraíba estão em Salvador e seguem como desfalques.

A deleção rubro-negro embarcou nesta sexta-feira (7) para São Paulo. Após a classificação à semifinal da Copa do Brasil, o elenco permaneceu no Rio de Janeiro.

O time titular que pega o Alviverde deve contar com Viáfara; Rafael Granja, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida e Renato; Elkeson e Júnior. Segundo o jornal Correio, Marcos Pimentel, assim como o atacante Schwenck, acertam a saída com o clube e devem ir para o Ceará. Por isso, Rafael assume a lateral.

Tempo real – Não quer perder um lance da estreia rubro-negra no Brasileirão? Então fique ligado no Portal iBahia, que trará todos os detalhes do duelo no Lance a Lance. A bola rola às 18h30 deste sábado (8).

Fonte: Ibahia.com