Renan voltou

Com a presença do goleiro Renan, recuperado da lesão parcial nos ligamentos do joelho direito, o Vitória goleou a FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência) por 6 x 0 neste sábado, em jogo-treino realizado no CT Manoel Pontes Tanajura. O arqueiro rubro-negro será opção para o técnico Paulo César Carpegiani na partida do dia 23, contra o Goiás, no Serra Dourada, pela Série B.

O Leão começou a partida com: Renan, Carlinhos, Dankler, Reniê e Elton; Ananias, Mineiro, Eduardo Ramos e Xuxa; Adailton e Marco Aurélio. Ricardo Silva fez algumas modificações no segundo tempo e deixou o rubro-negro assim no final: Renan, Carlinhos, Reniê, Alan Henrique e Rafael; Ananias, Elton, Eduardo Ramos e Geovanni; Marco Aurélio e William.

Os gols foram assinalados por: Adailton, duas vezes, Eduardo Ramos, Xuxa, Marco Aurélio e William.

Os goleiros Douglas e Gustavo, os volantes Uelliton e Rodrigo Mancha, os laterais Léo e Wellington Saci, os zagueiros Gabriel e Victor Ramos e os meias Marquinhos e Tartá, trabalharam fisicamente com Ednilson Sena. Rodrigo Costa foi liberado para viajar, enquanto os centroavantes Neto e Dinei fizeram um uma atividade especial.

Dener – O novo lateral do Leão fez avaliação médica, fisiológica e fisioterápica para ficar à disposição de Carpegiani a partir desta segunda-feira, quando o elenco se reapresenta.

Fonte: Bahia Noticias