Recuperado, Sérgio Mota volta a treinar normalmente no Vitória por Glauber Guerra

Recuperado de um problema na coxa, o meia Sérgio Mota voltou a treinar normalmente nesta segunda-feira (27). O jogador foi contratado no fim de agosto e ainda não estreou pelo time rubro-negro.

Sérgio Mota, de 31 anos, assinou com o Vitória até o fim da Série B. O jogador estava sem clube desde que rescindiu com o Guizhou, da Segunda Divisão da China.

Como foi reintegrado ao grupo agora, Sérgio ainda não deverá ser relacionado contra o Botafogo, próximo adversário do Vitória. A tendência é que ele fique disponível somente a partir do jogo diante do Goiás, sábado (2), às 16h, em Goiânia (GO).

No treino realizado no CT Manoel Pontes Tanajura, os jogadores que começaram o confronto contra o Londrina, no último sábado (25), realizaram atividades regenerativas, visando o duelo diante do Botafogo. Já o restante do elenco fez três tipos de trabalhos: fechamento de linha de passes com balanço da linha quatro, finalização com cruzamentos, enfrentamentos 3 x 2 e joguinhos em campo reduzido.

O jogo contra o Botafogo acontece na quarta-feira (29), às 21h30, no Barradão, válido pela 27ª rodada da Série B.

Para o duelo, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com Fernando Neto e Marcinho, suspensos após acumularem três cartões amarelos. Por outro lado, João Pedro e Bruno Oliveira retornam ao time depois de cumprirem suspensão na rodada anterior.

Com 25 pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição na Série B.

Foto: Pietro Carpi/ Vitória