O técnico Ney Franco já pôde contar com o volante Marcelo no coletivo-tático desta sexta-feira, à tarde, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Desta forma, ele passa a ter mais uma opção para o meio-campo rubro-negro.
A notícia triste foi a confirmação da lesão de menisco sofrida por Willie. O atacante pisou em falso no jogo de quinta-feira teve uma ruptura do ligamento medial do joelho direito. Segundo o médico Wilson Vasconcelos, Willie será operado terça ou quarta-feira e a previsão é de dois meses fora do time.
Ney Franco comandou um coletivo-tático com as equipes contando somente com oito jogadores cada uma delas. O argentino Escudero, poupado, correu por 20 minutos na esteira.
Neste sábado, pela manhã, Ney finaliza a preparação e define os jogadores que irão concentrar para a partida de domingo contra o Ceará, às 16 horas, no Estádio Roberto Santos, pela segunda fase da Copa do Nordeste.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra a Catuense, quinta-feira, pelas quartas-de-final do Campeonato Baiano, participaram de treino regenerativo na academia de musculação.
ECvitoria