Recém-contratado e regularizado, o lateral-direito Cicinho está à disposição do técnico Sérgio Soares para estrear pelo Bahia nesta sexta-feira (7), às 21h, na Arena Fonte Nova, diante do Boa Esporte. Em entrevista coletiva no estádio, na tarde desta quarta-feira (5), o jogador despistou sobre a possibilidade de estrear como titular no duelo com o time mineiro.
“Não sei [se vai ser titular]. O trabalho foi feito [ontem] com três equipes, não sei se realmente ele vai utilizar os jogadores que estavam jogando juntos, não tem como saber, só ele sabe. Estou procurando fazer meu trabalho, melhorar sempre a cada dia e quem decide os onze jogadores é o Sérgio Soares”, disse o lateral.
Apesar de não confirmar se vai estrear, Cicinho revela que é importante atuar pela primeira vez no Bahia diante da torcida. “Estou muito feliz de poder estrear em casa. O torcedor que não me conhece vai poder me conhecer mais e poder fazer o que sei, que é jogar futebol, dar o meu melhor e ajudar o Bahia”, completa.
O lateral-direito ainda aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância do treinador Sérgio Soares, com quem já trabalhou no Santo André, em sua contratação. “O Sérgio [Soares] é um excelente treinador, trabalha muito bem, é um cara que cobra muito, exige muito do atleta e isso é importante, até porque o atleta não se acomoda. Quando estava acertando e soube que ele estava aqui, com certeza ajudou muito para vir para cá”, encerrou o jogador do Bahia.