José Ataide


Publicidade


Raphael Claus será o árbitro de Bahia x Grêmio, pela 29ª rodada da Série A

 Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, na tarde desta sexta-feira (17), a arbitragem dos jogos da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. Com isso, o arbitro da partida entre Bahia x Grêmio, marcado para o próximo domingo (19), às 20h30, na Fonte Nova, também foi definido.

 

Raphael Claus, de 46 anos, será o árbitro principal da partida. Filiado à Federação Paulista de Futebol (FPF), e com escudo FIFA, Claus é o responsável pelo apito no confronto.

 

A CBF deve divulgar, nos próximos dias, a escala completa de arbitragem. Na atual temporada, Claus apitou 25 jogos distribuídos entre Copa do Brasil e Séries A e B. O único jogo do Bahia em que ele trabalhou na atual temporada foi o triunfo do Esquadrão sobre o Fluminense em partida válida pela ida da Copa do Brasil 2025.