Ramon e Nino Paraíba desfalcam Rubro-negro no Serra Dourada

A derrota para o Palmeiras já foi deixada de lado e o Vitória volta suas atenções para Copa do Brasil. A primeira parte da semifinal contra o Atlético-GO será nesta quarta-feira (12), às 21h50, no Serra Dourada. Assim como no sábado (8), Ramon e Nino Paraíba não jogam.

A partida entre Atlético-GO e Vitória terá transmissão ao vivo da TV Bahia.

Tanto o meia como o lateral ficaram de fora da estreia do Leão na Série A 2010 por causa de lesão. Ambos continuam se recuperando. Segundo a assessoria do clube, a contusão de Ramon é na panturrilha direita. Já o problema de Nino está na parte posterior da coxa esquerda.

Para o duelo decisivo da Copa do Brasil, o técnico Ricardo Silva tem uma opção: o ex-júnio Léo, relacionado para o jog0, já que Marcos Pimentel acabou dispensado. O meia Rafael Granja, curinga de Ricardo para as laterais, seria mais uma vez improvisado no setor, mas está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o meio-campo Renato é o substituto imediato de Ramon. Titular contra o Palmeiras, será de novo o responsável pela criação de jogadas.

Outro problema do Leão está na lateral esquerda. Egídio vai cumprir suspensão. Rafael Granja, o curinga, também era opção neste setor, mas agora o comandante rubro-negro deve lançar o Maurim, de 22 anos, que chegou ao clube em abril, mas ainda não estreou.

Fonte: Ibahia.com