Publicidade


Rafael Thyere não treina nesta quarta e pode desfalcar o Sport contra Vitória

Rafael Thyere não treina nesta quarta e pode desfalcar o Sport contra Vitória

Foto: Anderson Stevens / Sport Recife

O zagueiro Rafael Thyere voltou a ficar fora do treino coletivo do Sport nesta quarta-feira (2). O jogador não participou das atividades desta terça (1º) por causa de dores nas costas. Ele pode desfalcar o time pernambucano no jogo contra o Vitória que será nesta quinta (3), na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B.

 

Com a possível ausência de Rafael  Thyere, que será reavaliado antes do embarque para Salvador, o técnico Guto Ferreira será obrigado a escalar uma dupla de zaga inédita. O treinador já não podia contar com Eder, suspenso por ter sido expulso no jogo anterior contra o Operário. Com isso, Adryelson, que já estava cotado para ser titular contra o Vitória, e Cleberson formarão o miolo da defesa pernambucana. O prata da casa Chico fica como opção no banco de reservas. A provável escalação da equipe deverá ser: Mailson; Norberto, Cleberson, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hernane Brocador.

 

A viagem da delegação do Sport para Salvador está prevista para a tarde desta quarta logo mais às 15h50. O duelo entre Leões acontece a partir das 21h30 desta quinta. O time pernambucano é o terceiro colocado na tabela de classificação da Série B com 44 pontos, enquanto a equipe baiana ocupa o 18º lugar com 25.

Fonte: Bahia Notícias