Quem vai jogar?

Sem imagens e fotos, o mistério continua. Mais uma vez com os portões fechados para imprensa, o treinador Paulo Roberto Falcão realizou o último treinamento para definir o time que enfrenta o Vitória, neste domingo (6), às 16h, no Barradão.

Falcão, antes mesmo do aquecimento, reuniu todos os jogadores no centro do gramado principal do Fazendão e conversou por um bom tempo com os comandados. Em seguida, sob comando do preparador físico Dudu Fontes, o elenco fez um rápido aquecimento antes do treino com bola.

Sem qualquer interferência, Paulo Roberto Falcão liberou os jogadores para o tradicional treinamento recreativo, em campo reduzido, que acontece regularmente nos dias que antecedem aos jogos. Depois do rachão, mãos à obra.

O comandante tricolor passou algumas orientações e depois realizou uma intensa atividade para aprimorar os lances de bola parada entre escanteios, faltas e laterais. Além disso, o posicionamento defensivo da equipe, em lances aéreos, também ganhou uma atenção especial.

Depois do treinamento, os atletas concentrados, nunca divulgados depois da chegada de Falcão, seguiram para concentração no Hotel Bahia Plaza, em Busca Vida.

Fonte: Bahia Notícias