elenco tricolor participou

 

 

 

 

Na manhã desta segunda-feira, o elenco tricolor participou de um treino coletivo contra a equipe sub-18. O técnico Marquinhos Santos continuou a preparação do Esquadrão para enfrentar o São Paulo, nesta quarta, às 22h, na Fonte Nova.

Será a volta do Esquadrão ao palco soteropolitano após a Copa do Mundo. A última partida do Bahia na Fonte foi no triunfo por 2 a 1 sobre o América-MG, pela Copa do Brasil, no dia 14  de maio.

Na primeira etapa do trabalho,  que terminou 1 a 0, com gol do atacante Rhayner, Marquinhos testou opções no time titular.

A equipe sub-18, do técnico Haroldo Lima, formou com Guido; Flávio, Igor, Caio e Wesley; Matheus Banguelê, Arthur e Sávio; Hugo, Jacó e Gustavo.

No segundo tempo, o treinador mudou toda a equipe para observar os demais jogadores do elenco.

O meia Marcos Aurélio sentiu um incômodo muscular na coxa e não desceu para o campo. O atleta trabalhou na academia do clube junto com Ávine e Omar, sob o comando do professor Vitor Gonçalves.

Outro que não participou da atividade com bola foi o volante Feijão, que está com uma amigdalite e ficou no departamento médico.

Após as atividades, os jogadores foram liberados e se reapresentam nesta terça-feira, às 15h30, quando treinam na Fonte Nova.