Problema entre Atlético-MG e Botafogo pode obrigar saída de Jóbson

Único jogador contratado até o momento para o Campeonato Brasileiro da Série A, depois da pífia campanha no Campeonato Baiano, o atacante Jóbson pode deixar o Bahia antes mesmo de fazer a sua estreia com a camisa do Tricolor.

Jóbson corre o risco de não ficar no Bahia”Existe um imbróglio entre Atlético Mineiro e Botafogo, que está impedindo que Jóbson seja regularizado pelo Bahia. Ele está muito feliz, totalmente adaptado ao grupo e quer ficar no clube. Infelizmente, se não conseguirmos resolver este problema nas próximas horas, ele terá que se apresentar no Atlético Mineiro. É importante dizer que este problema é entre o Botafogo e o Atlético. O Bahia não tem culpa nenhuma nisso. Vamos torcer que a diretoria do Atlético cumpra com suas obrigações e não atrapalhe a carreira do Jóbson”, comentou Antenor Joaquim ao site oficial do Bahia.

O jogador também se manifestou e se mostrou chateado com essa situação. “Quero ficar no Bahia. Fui muito bem acolhido por todos e quero ajudar o time na Série A. Espero que o Botafogo e o Atlético resolvam logo este assunto, para que eu possa ficar totalmente focado aqui no meu trabalho. Só peço que eles não me impeçam de jogar, que é o que mais gosto de fazer. O Atlético avisou que quer me colocar para treinar em separado e isso seria muito ruim para minha carreira, principalmente agora, que estou feliz e motivado”, comentou o atacante.

A definição da permanência ou não de Jóbson deve acontecer nos próximos dias e isso pode acarretar em mais jogadores a serem contratados pelo Bahia na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

fonte: arena nordeste