Primeiro trabalho com bola será nesta sexta-feira pela manhã

Nesta quinta-feira, à tarde, os atletas rubro-negros já tiveram contato com a bola: o preparador físico Ednilson Sena utilizou a bola para o trabalho físico que ministrou no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

No entanto, será na manhã desta sexta-feira, o primeiro treino com bola do Vitória no retorno das férias. O treinador Antonio Lopes tem programado um treino técnico, a partir das 8 horas.
No sábado, pela manhã, mais treino com bola, e no domingo, ainda no turno matutino, o primeiro coletivo.

O Vitória acertou os empréstimos do volante Eveson e do atacante Júnior Timbó, ambos de 20 anos, ao Camaçari. O diretor de futebol Carlos Alberto Silveira conversou com o  presidente do clube camaçariense, Fernando Lopes, concordando com a liberação dos jogadores até o final do Campeonato Baiano.

Eveson e Júnior Timbó conversaram com Fernando Lopes e deixaram encaminhadas as bases para assinatura de contrato.

Caso Ramirez
O diretor Carlos Alberto Silveira explicou que a situação do jogador encontra-se indefinida. Ele não atua mais pelo rubro-negro, que deu preferência ao Náutico para contratá-lo, já que o volante estava emprestado ao clube. O Sport, também de Recife, porém, demonstra interesse.

Nesta quinta-feira, mais uma vez a parte física foi exigida pelo preparador Ednilson Sena. Os testes cardiológicos foram completados na Sala de Fisiologia.

O lateral-esquerdo Ernani iniciou a fase de reabilitação com os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar e na academia com o instrutor Beto Souza.

O volante Neto Coruja ainda não se apresentou por estar acompanhando o avô enfermo.