Publicidade


Primeira partida

Líder absoluto do Baianão 2012 e detentor da vantagem de poder jogar por quatro empates na fase final para se consagrar campeão. A vida boa do estadual agora fica em segundo plano. Nesta quarta-feira (11), em Belém, o Bahia foi obrigado a mudar o foco e mirar no Remo, adversário na segunda fase da Copa do Brasil. Para o jogo no Estádio do Mangueirão, às 22h, mais uma vez o tricolor terá uma série de problemas.
A lista de desfalques formada por Souza, Ávine, Jéferson, Hélder, Fabinho e Filipe, já não era pequena. Porém, no início desta semana, o treinador Paulo Roberto Falcão ganhou mais dois problemas para os próximos jogos, incluindo a fase final do Campeonato Baiano. O lateral-esquerdo William sofreu uma lesão no menisco e passará por uma artroscopia. O atleta ficará cerca de trinta dias fora das atividades. Outro que está fora de combate é o lateral-direito Coelho, que sofreu um estiramento de grau 1 na coxa direita. Um pouco mais simples. O camisa 2 será reavaliado no início da próxima semana e só deve parar por duas semanas.
O meia Vander, recuperado de uma amigdalite, e o atacante Júnior, que retornou aos treinamentos após um edema muscular, são as boas notícias da vez. Os dois treinaram normalmente nos últimos dias e estão à disposição do treinador. Porém, apenas o segundo pode aparecer entre os titulares na vaga de Ciro. A confirmação ou não da mudança só será conhecida minutos antes da bola rolar.

Remo
A equipe do Remo, que não perde há onze partidas, contará com o retorno de um jogador para enfrentar o Bahia. O volante André, que cumpriu suspensão automática na última rodada do estadual, está liberado e confirmado na equipe considerada titular. O zagueiro Juan Sosa foi o escolhido para sair. O restante do time será o mesmo que empatou com o São Francisco, domingo (8). Um dos destaques do time paraense trata-se do meia Magnum, ex-Vitória.

Ficha Técnica:
Remo x Bahia
Local: Estádio do Mangueirão, em Belém
Horário: 22h
Data: 11/04/2012
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Auxiliares: Jander Rodrigues Lopes e Marcos Santos Vieira (AM)
Remo: Adriano; Tiago Cametá, Edinho, Diego Barros e Aldivan; André, Jhonnatan, Reis e Magnum; Fábio Oliveira e Cassiano. Técnico: Flávio Lopes
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Gutiérrez; Fahel, Lenine, Gabriel e Magno; Lulinha e Ciro (Júnior). Técnico: Paulo Roberto Falcão.Fonte: Bahia Notícias