Presidente do Vitória não

Três vitórias em cinco jogos, um dos ataques mais positivos (11) e a possibilidade de terminar na vice-liderança antes da pausa para a Copa das Confederações. Para muitos, esse início de Brasileiro do Vitória vem sendo surpreendente. Menos para o presidente Alexi Portela.

“Não foi surpresa, não. Até porque a gente começou a montar o time desde o começo do ano. Temos uma base. Eu já tinha dito que ia montar uma equipe para brigar, no mínimo, por uma vaga na Sul-Americana, com potencial para brigar por Libertadores, e é isso que estamos vendo”, comentou o dirigente ao iBahia Esportes.

“A gente sabe que precisa de reforços, mas você pode ver que até quando tivemos desfalques, como no jogo contra o Atlético-PR, a equipe se comportou bem dentro de campo e conseguiu a vitória”, completou. Um dos principais destaques do time é argentino Max Biancucchi, que, ao lado de Fernandão, do Bahia, e Ederson, do Atlético-PR, é o artilheiro da competição –quatro gols.

Desta forma, o Vitória soma dez pontos. Fluminense (nove), Grêmio e São Paulo (sete cada um) entram em campo ainda na próxima quarta-feira e podem ultrapassar o Vitória. Na pior das hipóteses, a equipe de Caio Junior terminará em quarto lugar, uma vez que Grêmio e São Paulo irá se enfrentar.