José Ataide


Publicidade


Presidente da ACB-88, João Marcelo agradece por apoio do Bahia: ‘Esteve com a gente’

Nos últimos dias, os campeões brasileiros de 88 e a torcida do Bahia têm celebrado os 30 anos da conquista. Não foi diferente nesta segunda-feira (18), no Fazendão, durante o encontro com sócios torcedores. Os eventos contam com a liderança do João Marcelo, que preside a Associação dos Campeões de 88 (ACB-88). Contente com o sucesso dos festejos, o ex-zagueiro fez questão de agradecer ao clube pelo apoio.

 

“O mais importante é rever os amigos e depois compartilhar essa energia com a torcida. Esse trabalho se impõe com as festividades. Mas a Associação já vinha fazendo ações. Fizemos vários eventos de entrega da taça. É mais um braço do Bahia para colaborar. O Bahia esteve junto com a gente, ajudando de todas as formas. O momento do Bahia é bom, com um presidente de ideias novas”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Na tarde do último domingo (17), a festa aconteceu no Circuito Barra-Ondina, em cima de um trio elétrico que contou com milhares de tricolores a sua volta, mesmo com um jogo do Bahia acontecendo simultâneamente. João Marcelo disse não ter surpresas com o apoio da torcida.

 

“Para mim não tem surpresa. O jogo de Conquista era importante, mas não chega próximo de comemorar o título de 88. Foi normal a torcida do Bahia ir em peso. Foram muitos e muitos emocionados. Eu sou emotivo e todos ficaram muito felizes com a receptividade e o carinho da torcida”, indicou.

 

O Bahia conquistou o título brasileiro em 19 de fevereiro de 1989, ao empatar com o Internacional em 0 a 0 no Beira-Rio.

FonteBn noticias