Presidente confirma negociações, mas dá nova chance a Ricardo Silva no Vitória

As sondagens e negociações não se consumaram, o Vitória derrotou o Náutico no Recife, e o técnico Ricardo Silva recebeu nova chance no comando do Leão. Ao menos até domingo, quando o Rubro-Negro recebe o Atlético de Alagoinhas, às 17h (de Brasília), no Barradão.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o presidente Alexi Portela Júnior confirmou o contato com Paulo César Carpegiani, intermediado pelo coordenador de futebol e amigo pessoal, Mauro Galvão, e outros dois treinadores empregados, mas optou por continuar com Ricardo Silva.

– A gente perdeu no domingo (para o Bahia de Feira, por 2 a 0), e isso preocupa. Realmente sondamos algumas pessoas, mas sem fechar nada. Mas se tivéssemos perdido o jogo contra o Náutico o caso seria outro, claro. É difícil manter o treinador perdendo, é complicado, pois eles vivem de resultado – disse Portela.

Ex-auxiliar e interino, o atual técnico foi bastante elogiado pelo presidente, que afirmou ser uma aposta pessoal desde o início de sua gestão.

– Como a gente joga quarta e domingo, não há tempo hábil para contratar alguém. E se um sair tem logo que entrar outro. Mas gostamos muito do Ricardo, a torcida também, e iremos mantê-lo o máximo que pudermos. Confio nele e acho que ainda tem muito a dar ao Vitória – afirmou o mandatário rubro-negro.

Fonte: Globo.com