José Ataide


Publicidade


Preparador físico do Bahia, Paulo Paixão diz: ‘Eu sempre acreditei que o Roger iria longe’

Após a classificação do Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil garantida na noite da última quarta-feira (29) ao vencer o São Paulo, o experiente preparador físico da equipe, Paulo Paixão, rasgou elogios ao técnico Roger Machado. Segundo ele, sempre houve confiança no sucesso do trabalho do ainda jovem comandante.

 

“Eu sempre acreditei que o Roger iria longe e falava isso pra ele. É um cara interessado no aprendizado, está sempre por dentro de tudo”, disse, em entrevista à Rádio Grenal.

 

Com o jogo contra o Grêmio neste sábado (1º), o profissional tricolor afirmou que somente nesta sexta-feira (31) poderá ser feita uma avaliação sobre quem tem condição física de ir ao jogo.

 

“Amanhã vamos verificar se algum jogador não terá condições físicas de atuar. A princípio teremos todos à disposição. A ideia é sempre jogar os melhores”, indicou.

 

Paulo Paixão reforçou a importância da concentração, que será feita de forma antecipada para esta partida.

 

“É importante a concentração antes dos jogos, pois podemos cuidar melhor do atleta, para que possam ter uma boa recuperação. Cuidamos bem do sono deles, da alimentação, e tudo isso faz com que eles tenham um desempenho melhor”, explicou.

Fonte:Bn noticias