Publicidade


Pra mostrar serviço

O goleiro Deola desembarcou em Salvador por volta das 16h. Se mostrando motivado com o convite o arqueiro chega querendo ajudar e quer mostrar no rubro-negro seu futebol.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

“O Vitória sempre teve bons goleiros, desde que eu jogo futebol que conheço a escola de goleiros do Vitória e sei da importância que o time sempre teve. Chego animado por estar vindo para um grande clube, o Vitória faz uma boa campanha e quero ajudar da melhor maneira”, disse.

Deola não se mostra chateado com o fato de ter perdido a titularidade no Palmeiras. “Eu já tinha adquirido essa condição anteriormente, mas acabei perdendo. Futebol é momento e infelizmente teve algum ou outro contratempo, mas em momento nenhum teve magoa ou algo para ficar chateado por sair, só fiquei feliz com o convite do Vitória e desde a hora que chegou o convite fiquei feliz porque sei da qualidade que o time tem e tenho muitos amigos aqui”, comentou.

O goleiro está confiante no acesso do Vitória. “Espero seguir dando continuidade ao trabalho pois sei que o Vitória tem tudo para conseguir o acesso”, afirmou.

Para Deola esta é a chance de mostrar serviço. “Tudo é momento. Você tem um ânimo maior e saindo do Palmeiras estou mais animado por poder mostrar meu futebol. Qualidade já mostrei e o momento é bom para poder reafirmar e voltar a jogar bola”, concluiu.   Deola chega por empréstimo ao Vitória e fica no clube até o final da série B.

Ficha Técnica:

Nome: Eliton Deola

Posição: Goleiro

Natural de: Céu Azul – PR

Nascimento: 19/04/83 (29 anos)

Altura: 1,89m

Clubes: Revelado no Palmeiras

Títulos: Campeonato Paulista (08) pelo Palmeiras

Perfil: Nascido na cidade de Céu Azul (PR), o goleiro Deola foi integrado ao elenco em 2008, mas já possui passagens por alguns clubes paulistas como Guarani (03/06), Juventus, Barueri (07) e Sertãozinho (08).

Fonte: Bocão News