Publicidade


Pra embalar

O técnico do Bahia, Caio Júnior, poderá ter dois importantes reforços para a partida do próximo domingo, 29, contra o Corinthians, em Pituaçu. É que o lateral-esquerdo Ávine e o meia Vander, ambos recuperados de lesões, já foram liberados pelo departamento médico do clube.

Recuperado de lesão, lateral tricolor treina normalmente e pode voltar no duelo contra o Corinthians (Foto: Arestides Baptista | Ag. A TARDE)

Na reapresentação do elenco, nesta sexta-feira, 27, após o triunfo sobre o Palmeiras, enquanto os titulares contra o alviverde paulista participaram apenas de um treino regenerativo, o lateral e o meia desceram para o campo e participaram normalmente do coletivo entre os reservas.

A dupla atuou no time de coletes verdes, que foi formado por Omar; Neto, Lucas Fonseca, Alysson e Gerley; Lenine, Victor Lemos, Vander e Ávine; Jones e Júnior. A equipe de coletes azuis formou com Renan; Lucas, Dudu, Diego e Jussandro; Pablo, Tiago, Diego Queiroz e Ryder; Nadson e Rafael.

A atividade terminou empatada em 1 a 1. Caio Júnior dificilmente poderá contar com os meias Mancini, Kléberson e Gabriel, nem com os laterias Madson e Coelho, que ainda estão em tratamento no departamento médico. Para que Caio possa definir o time que começará a partida contra o Timão, o elenco tricolor volta ao batente às 9h30 deste sábado, 28, no Fazendão.

Do outro lado o técnico Tite não poderá contar com Chicão no duelo do Corinthians contra o Bahia. O zagueiro apresentou um edema na coxa esquerda no treino desta sexta-feira e foi cortado pelo departamento médico.

Apesar do veto, Chicão não preocupa a comissão técnica e deve ter condições de jogo para enfrentar o Vasco, no próximo domingo (05/08), em São Januário. O corte desta sexta servirá apenas de precaução para evitar qualquer agravamento da lesão.

O substituto de Chicão será Wallace, que formará dupla de zaga com Paulo André. A alteração é a única confirmada por Tite, que pode fazer mudanças no setor ofensivo da equipe no fim de semana.

O treinador pode tirar o atacante Romarinho para reforçar a armação no meio-campo, com o retorno de Douglas, suspenso na rodada passada, para atuar ao lado de Danilo. O ataque seria formado, assim, por Jorge Henrique e Emerson.

Fonte: À Tarde Online