Porto Seguro e Conceição do Coité decidem o Intermunicipal

Chegou a hora do futebol da Bahia conhecer o campeão do Intermunicipal 2010. Depois de quatro meses de disputa Porto Seguro e Conceição do Coité disputam o título de melhor seleção do interior do estado.
 
Na primeira partida realizada na cidade de Conceição do Coité, no último domingo prevaleceu o equilíbrio e o resultado foi um empate em 0 x 0, mas logo mais às 15:00, em Porto Seguro o vencedor por qualquer placar garante o título, já um novo placar em igualdade leva a decisão para os pênaltis.
 
Mais que justa a final coloca frente a frente as duas melhores seleções ao longo de todo o campeonato. Porto Seguro decide em casa pois tem uma pontuação maior que Coité, 47 x 46. A seleção do sul do estado é inclusive a única invicta, com isso se conquistar o título não irá conhecer nenhuma derrota na competição, já a seleção do Sisal perdeu em apenas uma oportunidade.
 
Outra curiosidade é o confronto do melhor ataque contra a melhor defesa. Com apenas 07 gols sofridos a seleção de Coité sustenta o título de defesa menos vazada, já Porto Seguro balançou as redes dos adversários 43 vezes.