Portela confirma Vágner Benazzi como técnico do Vitória

Em entrevista coletiva nesta tarde de segunda-feira, o presidente do Vitória, Alexi Portela, confirmou a contração de Vágner Benazzi para comandar a equipe no restante desta temporada. Segundo o mandatário rubro-negro, o técnico chegará em Salvador na quarta-feira e já deve ficar no banco de reservas na partida de sábado, contra o Salgueiro.
Confira os principais pontos da entrevista:
Vágner Benazzi

– Acabamos de fechar com ele. Ele deve chegar na quarta-feira para ser apresentado à vocês. Chumbinho conversou com ele e o treinador falou que preferiu o Vitória, mesmo com outras propostas. Ele afirmou que conhece o time e com condição de reverter o quadro. O Vitória vai manter a comissão técnica.
Rildo
– Não podemos só crucificar Rildo. Não era para ter acontecido. O jogador que tem uma atitude daquela e vamos aguardar suspensão dele. Temos que analisar a situação dele juridicamente. Isso não pode acontecer, pois ele prejudicou o grupo todo.


Jogadores afastados

– Tem muito jogador no grupo e não tem como fazer isso. Pode ser que eles sejam aproveitados e estão disponíveis para serem aproveitados.
Fábio Santos e o acordo com o Avaí
– Nós não sabíamos dessa dívida, que está até prescrita. Se eu quisesse pagar não poderia.
Esperar Benazzi para contratar
– Precisamos de algumas posições, mas vamos aguardar o treinador chegar para saber o que ele vai querer.
Baixo rendimento da equipe
– Acho uma vergonha a posição que estamos e não podemos admitir essa situação.
Racha no elenco
– Vamos conversar com Neto e não vamos aceitar essa racha no elenco de forma alguma.

fonte: bahianoticias