José Ataide


Publicidade


Pepê valoriza atuação contra o Palmeiras e lamenta empate: “Fizemos uma partida muito correta”

O meio-campista Pepê foi um dos destaques do Vitória no empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, neste domingo (3), no Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Substituindo William Oliveira entre os titulares, o jogador celebrou o retorno à equipe, elogiou o desempenho coletivo e lamentou o resultado que escapou nos minutos finais.

De volta à formação inicial depois de um período sem sequência, Pepê comemorou a oportunidade de iniciar a partida.

 

“Eu fico feliz pelo retorno da equipe, depois de eu querer jogar, e graças a Deus consegui. O professor me colocou para jogar depois de tanto tempo. Eu tô aqui para ajudar e fico feliz por essa oportunidade”, celebrou.
Pepê destacou que o Vitória foi superior em boa parte do confronto e criou mais chances do que o adversário, mas lamentou pela equipe ter voltado a sofrer gols decisivos na reta final. 

 

“Eu acho que não foi o resultado que a gente queria. A gente entrou para ganhar o jogo. Controlando boa parte da partida, fomos superiores, eu acho. Tinha mais chances que eles. Acho que em duas fatalidades eles conseguiram os dois gols com os cruzamentos na área. […] A gente está muito chateado pelo empate, mas eu acho que é levantar a cabeça porque tem um jogo contra o São Paulo na próxima rodada”, avaliou o volante. 

Questionado se faltou certa malícia para segurar o placar, o volante apontou que os erros foram pontuais e reafirmou que o time fez uma boa apresentação.

 

“Cara, eu acho que a gente fez boa parte da partida de forma muito correta, acho que vocês viram ali de fora. Acho que duas fatalidades: eles colocaram bola na área e aí o pênalti ali numa infelicidade nossa. Então, eu não vi o lance ainda, eu tava ali na hora, mas não consegui ver direito. Mas, assim, cara, eu acho que a gente merecia a vitória. Mas o futebol não tem essa, acho que ele foi um pouco injusto, mas acho que a gente tá no caminho correto”, sinalizou. 

Apesar do empate, Pepê destacou que a atuação serve como exemplo de que o Vitória pode competir contra qualquer adversário.
“Como eu falei, eu, pelo menos ali dentro, acho que a gente fez uma partida muito correta. A gente foi superior ao Palmeiras, um grande time, uma boa equipe. Tivemos mais chances que eles, acho que mais volume de jogo. Acho que a maioria das oportunidades que eles tiveram foi ali cruzamento na área, que boa parte a gente tava preenchido, mas acabamos tomando dois gols. Mas eu acho que o saldo positivo é que realmente a gente foi superior, eu acho. Acho que, assim, com humildade a gente conseguiu ser superior. A gente fez uma boa partida, uma partida correta. É continuar jogando bem para que a gente fique mais perto da vitória”, destacou o camisa 6.