José Ataide


Publicidade


Palmeiras manda diretor ao Recife para negociar com Sport

As conversas do Palmeiras com o Sport por Diego Souza agora são presenciais. Cícero Souza, gerente de futebol, viajou ao Recife para negociar com o clube pernambucano, do qual foi diretor na gestão de Gustavo Dubeux, atualmente vice-presidente.

O dirigente palmeirense foi o enviado justamente por ter boa relação com Dubeux, que nesta quinta-feira se reuniu com o pai do jogador, Marco Aurélio Andrade, e o empresário Eduardo Uram. Ao sair dela, o vice-presidente reafirmou o desejo de não fazer negócio pelo meia-atacante de 32 anos.

– O Sport não tem nenhum interesse de negociar Diego. É um grande jogador e contamos com ele. Deixamos isso bem claro na reunião – disse Dubeux

A reunião ocorreu menos de 24 horas depois de o Sport ter se sagrado campeão pernambucano. Na noite da última quarta-feira, ainda no gramado, Diego Souza se emocionou ao dar entrevista e desconversou a respeito do interesse do Palmeiras.

– Estou muito feliz hoje. É um dia especial e não vou deixar nada atrapalhar o que estou vivendo com os meus companheiros. Amanhã é um novo dia, e veremos o que vai acontecer – falou.

A esperança do Palmeiras é de que o atleta se convença pela ideia de, na volta ao clube que defendeu entre 2008 e 2010, atuar como falso 9. É nessa função em que ele vem sendo testado na seleção brasileira, o que poderia aproximá-lo, portanto, do sonho de disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

No Campeonato Brasileiro, ele tem cinco jogos, um a menos do que o limite para defender outra equipe na competição. A prioridade, porém, é tê-lo em campo na Libertadores. Pela nova regra da Conmebol, são permitidas seis mudanças na lista de inscritos até 48 horas antes do segundo jogo das oitavas de final, em agosto.

Fonte : ge