Publicidade


Palmeiras e Corinthians empataram por 3 a 3 na tarde deste domingo (6)

Palmeiras e Corinthians empataram por 3 a 3 na tarde deste domingo (6), no Allianz Parque, em São Paulo, em clássico que teve cinco gols apenas no primeiro tempo. O Palmeiras nunca esteve atrás no placar, mas viu o Corinthians buscar o empate três vezes e garantir um ponto – o resultado somando à vitória do Atlético-MG sobre o Vasco faz a folga do Corinthians na liderança do Brasileirão cair para cinco pontos.

O clássico foi de excelente nível de futebol e mostrou superioridade do Palmeiras, que teve número muito maior de finalizações e chances claras para ampliar o placar para 4 a 2 no início do segundo tempo – as chances perdidas custaram caro ao time de Marcelo Oliveira perde a chance de se aproximar do G-4 com o empate e fica na zona intermediária da tabela, com 35 pontos – São Paulo, 4º colocado, tem 38.

PALMEIRAS 3 X 3 CORINTHIANS

Data: 6 de setembro de 2015
Horário: 16h00 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Rogério Zanardo e Marcelo Van Gasse
Gols: Lucas, Robinho, Dudu, Vagner Love, Amaral (contra) e Guilherme Arana

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo, Zé Roberto; Amaral, Arouca, Robinho (João Paulo); Gabriel Jesus, Dudu (Allione) e Alecsandro (Cristaldo)
Técnico: Marcelo Oliceira

Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf (Danilo), Marciel (Cristian), Renato Augusto, Jadson e Malcom (Rildo); Vagner Love
Técnico: Tite
Fonte:UOL

Foto:(Getty Images)