Palco do clássico de domingo foi visitado

 

 

Antes do treinamento desta quinta-feira os jogadores do Vitória tiveram um compromisso especial. No ônibus do clube, devidamente uniformizados, todos os atletas – mais a comissão técnica – foram visitar a Arena Fonte Nova, que será inaugurada no domingo com o Ba-Vi. Por pouco mais de 20 minutos o elenco rubro-negro conheceu as dependências do estádio e o gramado.

Durante a visita, os jogadores foram aplaudidos por uma parte dos operários presentes e provocados por outros. O meia-atacante Marquinhos foi um dos mais festejados pelos torcedores do Vitória. O jogador era parado a todo instante para tirar fotos e distribuir autógrafos.

A estrutura foi aprovada pelos jogadores.

– Não deixa nada a desejar dos estádios europeus. A Arena está muito bonita e espero que a gente consiga, no domingo, dar continuidade a esse espetáculo – afirmou o goleiro Deola.

– O gramado é perfeito. Igualzinho aos dos principais estádio europeus – avaliou Luís Alberto.

A visita de reconhecimento do estádio já foi feita pelo rival. Na última terça-feira os jogadores do Bahia também foram conhecer o estádio que será o palco do primeiro clássico do ano.

Foto: Divulgação/Site oficial do EC Vitória)

Conteúdo:globoesporte