Outra contratação

O departamento de futebol pode fechar mais uma contratação para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, nesta terça-feira (26). Trata-se do volante Kleberson, que rescindiu contrato com o Flamengo na última semana e já é esperado em Salvador para uma reunião definitiva.

Empresário e sogro do jogador, Marco Antônio Silva, é esperado pela diretoria do clube nesta terça-feira (26), quando participarão de um encontro que vai definir os últimos detalhes do contrato entre Kleberson e Bahia. A única pendência entre as partes está ligada ao tempo do vínculo. Clube quer até dezembro de 2013, enquanto o representante do atleta deseja um ano a mais que o desejado pelo tricolor.

Apesar da uma proposta do Qatar e de outro clube da Série A, não divulgados pelo empresário do jogador, Kleberson teria gostado do que foi apresentado pelo Bahia.

Em 2012, Kleberson iniciou a temporada sem espaço no rubro-negro carioca, até o momento da chegada do treinador Joel Santana, ex-Bahia. Joel não só utilizou o jogador por diversas vezes como tornou o volante um dos homens de confiança do meio de campo até a terceira rodada do Brasileirão. Desde então, afastado pelo comandante, Kleberson não sabe o que é jogar.

Fonte: Bahia Notícias