José Ataide


Publicidade


Osvaldo pede desculpa após goleada e admite Vitória “displicente” contra o Bragantino

Após a derrota por 4 a 0 diante do RB Bragantino nesta quarta-feira (3), em Bragança Paulista, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Osvaldo pediu desculpa ao torcedor rubro-negro e reconheceu que a equipe “entrou muito displicente”. 

 

“Pedir desculpa ao nosso torcedor, porque hoje não foi o nosso time que estava vindo bem nos últimos jogos. A gente entrou muito displicente, não fizemos aquilo que trabalhamos e pagamos muito caro”, disse o atacante.

 

Osvaldo avaliou que o RB Bragantino “entrou com uma rotação muito alta” e o Vitória “foi aceitando”. 

 

“O Bragantino entrou com uma rotação muito alta e a gente foi aceitando, foi aceitando. Tomamos dois gols e o Thiago acabou fazendo duas grandes defesas, poderia ser até um placar maior”, disse Osvaldo. 

 

Com o resultado, o Vitória estacionou nos 42 pontos e voltou à zona de rebaixamento, na 17ª colocação. Mesmo retornando ao Z4, Osvaldo manteve a confiança na permanência na Série A e pediu apoio ao torcedor rubro-negro para o duelo deste domingo (7), às 16h, contra o São Paulo, no Barradão. 

 

“Eu creio que a gente está vivo pro último jogo. Vamos tentar fazer o nosso dever de casa pra alcançar o nosso maior objetivo”. Contamos mais uma vez com eles para tentar definir a nossa situação diante do nosso torcedor”.