O Vitória finalizou a preparação

O Vitória finalizou na manhã deste sábado a preparação para o primeiro BA-VI de 2015, o
438 da história do mais tradicional clássico do futebol nordestino. O time rubro-negro terá de retorno jogadores que foram poupados diante do Galícia, mas perdeu o lateral-esquerdo Mansur com lesão muscular.
 IMAGEM_NOTICIA_3Para disputar seu primeiro BA-VI, o técnico Ricardo Drubscky confessa viver momentos de ansiedade, mas está tranqüilo. O time segue indefinido, com as mesmas dúvidas anunciadas por Drubscky após o treinamento tático de sexta-feira à tarde, no Barradão: Jorge Wagner ou Escudero, Elton ou Neto Baiano e a presença de Amaral.

O volante foi poupado do treino com bola na sexta-feira. Juntamente com Elton e Romário, ele deu voltas em torno do campo do Barradão. Porém, neste sábado os três participaram ativamente das atividades no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura e estão relacionados para o clássico.

Drubscky convocou 22 jogadores e com novidades na lista. Rhayner, contratado recentemente, está entre os relacionados e pode fazer sua estréia. O volante Marcelo está de retorno. Revelação da base, o jogador viveu em 2014 momentos instáveis por conta de contusões e não brilhou como em 2013 quando foi lançado por Ney Franco. Marcelo ainda não jogou este ano.

Outro que está de volta é o atacante Rogério, que no jogo contra o América RN, pela Copa do Nordeste, sofreu uma luxação acromioclavicular no ombro esquerdo.

Os 22 convocados iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães após o treinamento deste sábado. São eles:

Goleiros – Fernando Miguel e Wilson;
Laterais – Nino Paraíba, Romário e Euller;
Zagueiros – Maracás, Saimon e Ednei;
Volantes – Flávio, Marcelo e Amaral;
Meias – Mauri, Escudero, Jorge Wagner e Vander;
Atacantes – Rogério, Willie, Elton, Rhayner e Neto Baiano.