os jogadores foram

A delegação rubro-negra chegou por volta das 2 horas da manhã deste domingo de Feira de Santana e os jogadores foram dispensados. A reapresentação será dia 13 de junho iniciando a intertemporada para o reinício do Brasileiro após a Copa do Mundo.
 
Para o primeiro jogo após a Copa, dia 16 de julho, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, o treinador Jorginho deverá ter à disposição todos os jogadores. Exceto, lógico, o meia Escudero que ainda demorará para voltar a jogar, embora sua recuperação da cirurgia de LCA (ligamento cruzado anterior) surpreenda.
O lateral-esquerdo Juan ao que tudo indica estará curado da lesão no músculo do adutor da coxa esquerda. O volante Neto Coruja , cujo exame de imagem apontou um edema na parte posterior da coxa esquerda, desde sexta-feira começou a fazer atividades leves e neste sábado treinou com os jogadores  que não viajaram para Feira.
A expectativa dos jogadores é muito grande, pois a partir da segunda partida após a Copa, dia 20 de julho, o time mandará seus jogos no Estádio Barradão. Em casa, o Vitória é um adversário temido e quer fazer valer jogar em seu santuário.
O primeiro adversário no Barradão será o Corinthians e o horário é que ainda está indefinido. O jogo será em um domingo.