Os dias de Douglas na Toca do Leão podem

 

 

Os dias de Douglas na Toca do Leão podem estar contados. Apesar de o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, ter negado uma possível saída dele do clube, o técnico Caio Junior revelou que há um consenso na diretoria pela saída do jogador por empréstimo. O tema se tornou público após a chegada de Wilson para disputar posição com Deola.

– Acho que uma equipe tem que ter essa briga em todas as oposições. É consenso no clube que o Douglas precisa jogar, ter uma oportunidade em outro local. Se não aparecer uma equipe ideal ele não vai, vai continuar aqui – afirmou Caio Junior.

Contratado em janeiro de 2011, Douglas já viveu momentos de altos e baixos na Toca do Leão. O goleiro iniciou o ano passado como titular do gol do Rubro-Negro, mas logo iniciou um rodízio com Renan e terminou contestado após a perda do título baiano para o Bahia.

Com a chegada de Deola, o goleiro perdeu de vez a posição no gol do Vitória. Agora, com a contratação de Wilson e mais uma opção à disposição de Caio Junior, Douglas teve o espaço ainda mais reduzido e pode ser emprestado para manter o ritmo de jogo.

(Foto: Felipe Oliveira/EC Vitória/Divulgação)

Fonte:Gbloboesporte