Os atletas treinaram nesta segunda-feira no Fazendão

Depois de um dia de folga, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão para dar inicio a semana de treinamentos da intertemporada tricolor.

Antes de descer para o campo, os jogadores participaram de uma sessão de musculação na academia do clube, com duração de trinta minutos, comanda pelos preparadores físicos Rodrigo Poletto, Anderson Gomes e Vitor Gonçalves.

Já no gramado do campo principal do Fazendão, Cristóvão Borges, auxiliado Por Sebastião Rocha e Cassiano de Jesus, aplicaram um trabalho de aperfeiçoamento de passes, variando a distância e a intensidade exigidas. Esse trabalho foi repetido durante 30 minutos.

Na terceira etapa do treino, os jogadores botaram em prática o que aperfeiçoaram na atividade anterior, divididos em duas equipes que tinham como objetivo ficar mais tempo trocando passes, em campo reduzido.

Após o treino com bola, os jogadores participaram de uma sessão de alongamentos e exercicios de CORE, para prevenção de lesões.

O meia Freddy Adu, que foi liberado para viajar até os EUA para resolver assuntos particulares, voltou hoje e já foi reintegrado ao elenco.

As baixas do treino foram Hélder e Demerson, que treinaram na academia, Jussandro, Diego e Toró, que fizeram tratamento no departamento médico, Diones, com uma forte gripe, Douglas Pires, com uma crise de sinusite e Souza, com uma virose.

Participaram do treino de hoje, os goleiros Marcelo Lomba, Omar e Renan; os laterais Raul, Madson e Neto, os zagueiros Titi, Rafael Donato e Lucas Fonseca; os volantes Fahel, Feijão, Rafael Miranda e Fabricio; os meias Marquinhos, Anderson Talisca, Freddy Adu e Italo Melo; e os atacantes Obina, Fernandão, Ryder e Potita.
Com estes 21 atletas, o grupo treinou durante quase duas horas.

Nesta terça-feira, o elenco tricolor treinará às 09h00, no Fazendão.