os atletas encerram a preparação

O treinador Ney Franco relacionou 20 jogadores para a partida contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (25), às 19h30, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela quinta rodada do returno do Brasileiro da Série A.
 
São eles: Adriano, Caceres, Dinei, Ednei, Edno, Fernando, Guillermo Beltran, José Welison, Juan, Kadu, Luis Aguiar, Mansur, Marcinho, Marcos Junio, Nino, Richarlyson, Roberto Jr, Roger Carvalho, William Henrique e Willie.
Herói do triunfo de virada por 2 a 1 sobre o Bahia, domingo, o zagueiro Luiz Gustavo – atuou como frente de zaga – não poderá enfrentar o Palmeiras. Além de ser emprestado pelo clube paulista, foi advertido com o terceiro cartão amarelo.
Outro que fica de fora é o atacante Vinícius. Após a boa atuação no clássico, Vinícius também não pode jogar contra o Palmeiras por emprestado ao Vitória pelo clube paulista.
Nesta quarta-feira, 24, os atletas encerram a preparação para o jogo contra o Palmeiras, treinando às 9 horas no Barradão. O embarque para Sã Paulo será no final da tarde.
Foto:reprodução