José Ataide


Publicidade


Ônibus do Barcelona deixa Messi em Anfield e craque é cobrado por torcedores em aeroporto

Como se já não bastasse a goleada sofrida por 4 a 0 para o Liverpool que causou a eliminação do Barcelona, a noite da última terça-feira (7) do atacante Lionel Messi foi completada ao ser deixado no Anfield pelo ônibus do time catalão. Depois, o craque argentino pegou um voo sozinho, acompanhado apenas de um representante do clube espanhol, e teve que ouvir cobranças de torcedores.

 

Após a partida, Messi foi escolhido para fazer o exame antidoping. No entanto, ele acabou demorando mais do que o esperado e a delegação do Barcelona partiu sem o argentino para pegar o voo de volta à Espanha. Mais tarde, ao deixar o estádio, o craque passou direto pela zona mista, cabisbaixo sem falar com a imprensa. De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, a chegada do camisa 10 no aeroporto também não foi tranquila. Um pequeno grupo de torcedores do Barça estava no local e criticaram o jogador pela derrota. Segundo relatos, Messi encarou o grupo. Um homem de confiança do jogador evitou que um problema maior acontecesse no local. Além das críticas, Messi também ouviu declarações de apoio de outros torcedores que estavam no aeroporto e saíram em sua defesa.

 

O Barcelona foi eliminado pelo Liverpool pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa. O time espanhol havia vencido o primeiro jogo do confronto por 3 a 0 e podia perder por até dois gols de diferença.

Fonte:Bn noticias