ogadores participam de

Os jogadores rubro-negros se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, após o triunfo por 2 a 1sobre o América RN, pela Copa do Nordeste, e já iniciaram os preparativos para a partida contra o Colo Colo, neste sábado, às 18h30, pelo Campeonato Baiano, no Barradão.
IMAGEM_NOTICIA_3
Para efeito de trabalho, um grupo formado pelos atletas que atuaram mais de 45 minutos na quarta-feira, realizou o exame de CK para avaliar o desgaste físico na partida, e depois uma sessão de exercícios na academia de musculação.

O outro grupo, com as presenças de Neto Baiano, Escudero, Elton e Mauri, que também participaram do jogo, treinou no campo com Ricardo Drubscky. Primeiro, os jogadores realizaram uma atividades de cruzamentos e finalizações. Em seguida, um treino tático em campo reduzido.

Somente dois jogadores não foram ao campo: os atacantes Leilson e Rhayner, entregues ao departamento médico.

O atacante Rogério foi submetido a exame no ombro direito e está fora do jogo deste sábado. O jogador sofreu uma disjunção acromioclavicular, de acordo com o médico José Olimpio Azevedo.

O lateral-esquerdo Mansur iniciou a fase de transição com o professor Lucas Itaberaba e continua reagindo bem. A tendência é estar à disposição para o jogo contra o Galícia, dia 25, às 22 horas, no Estádio Roberto Santos.

Nesta sexta-feira, os jogadores vão treinar a partir das 9 horas, e se concentram em seguida na chácara Vidigal Guimarães.