Obina marca dois gols e tricolor consegue

 

 

Na tarde deste domingo (31) de Páscoa, o Bahia empatou em 2 a 2 com o Bahia de Feira, jogando no Estádio Jóia da Princesa, em partida válida pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano.

Com o resultado, o tricolor chegou aos cinco pontos na competição e continua líder do grupo 1 do Baianão.

A partida começou com a equipe do interior marcando forte e pressionando a saída de bola do Bahia. Com isso, o Bahia de Feira marcou dois gols em sequência.

Aos 25, Rômulo chutou de fora da área e a bola foi no ângulo de Marcelo Lomba. Aos 28, novamente com o atacante feirense, que dominou no peito e marcou de bicicleta.

Com o resultado adverso, o técnico Jorginho fez a primeira substituição. O volante Diones deu lugar ao atacante Marquinhos, que deu mais ofensividade a equipe. Porém, o tricolor não conseguiu diminuir o placar na primeira etapa.

Na volta do intervalo, Jorginho fez outra substituição. Saiu o meia Paulo Rosales e entrou Anderson Talisca. Logo aos dois minutos, o Esquadrão de Aço diminuiu.

Marquinhos foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Obina cobrou forte no alto e marcou seu segundo gol com a camisa tricolor.

Após o gol, o Bahia pressionava, mas não conseguia empatar. Jorginho então fez a última substituição, sacando o volante Hélder e colocando o atacante Matheus.

Jogando com três atacante, enfim, o tricolor igualou o marcador. Após rebatida na área, a bola sobra para Obina, que tenta duas vezes e na segunda, finaliza forte e rasteiro, no canto do goleiro Jair.

Jorginho mandou a campo: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Magal; Fahel, Diones (Marquinhos), Hélder (Matheus) e Rosales (Anderson Talisca); Adriano e Obina.

Nesta segunda-feira (01), o elenco ganha folga e se reapresenta na terça, quando treina os dois períodos: 09 e 16 horas.

Informações espoteclubebahia