José Ataide


Publicidade


Obina faz cinco e Atlético se classifica

O Juventus (AC) não ofereceu nenhuma resistência na vitória do Atlético-MG por 7 a 0 nesta quarta, na Arena da Floresta, no Acre, na primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Galo está classificado para a próxima fase da competição e pega o vencedor de Brasiliense e Chapecoense (SC).

O Atlético começou a partida tocando bola e mostrando muito mais volume de jogo. Enquanto o adversário jogava com apenas Marcelo Cabeção na frente, o Galo dava a entender que não demoraria muito para abrir o placar. Assim, Obina buscou Tardelli, que abriu o placar para os visitantes. Sem tempo para reação, foi a vez de Renan Oliveira fazer boa jogada e servir o Demolidor alvinegro no segundo gol.

O técnico Illimani Suare até tentou mudar do 3-6-1 para o 3-5-2, mas sua equipe é muito fraca e quase não incomodava o gol de Aranha. Com autoridade, o Galo chegou ao terceiro. Obina arriscou de fora e Felipe aceitou: 3 a 0.

O Galo voltou do intervalo sem Tardelli, mas o substituto Marques não fez feio. Logo no início da segunda etapa, Renan Oliveira deixou Silvão na saudade e o Xodó só teve o trabalho de completar. Acabou ? Que nada, Luxemburgo colocou o time à frente e Barack Obina ainda marcaria mais três. Que chocolate!
FICHA TÉCNICA:

JUVENTUS (AC) 0 X 7 ATLÉTICO

Estádio: Arena da Floresta (AC)
Data/hora: 24/2/2010- 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Belmiro da Silva (BA) e Adson Márcio Lopes Leal (BA)
Cartão Amarelo: Jonas, Jeferson, Rozier, Jamil (JUV); Carlos Alberto, Obina (ATL)
Cartão Vermelho: Não houve
Gols: Diego Tardelli, 13’/1ºT (0-1); Obina, 16’/1ºT (0-2); Obina, 42’/1ºT (0-3); Marques, 5’/2ºT (0-4); Obina, 18’/2ºT (0-5); Obina, 35’/2ºT (0-6); Obina, 45’/2ºT (0-7)

JUVENTUS(AC): Felipe; Silvão, Josimar, Jeferson; Jonas, João Paulo (Hulan, 19’/2ºT), Castanheira (Vágner, 7’/2ºT), Antonio Marcos, Thiago (Jamil, 33’/1ºT) e Rozier; Marcelo Cabeção. Técnico: Illimani Suares.

ATLÉTICO: Aranha, Coelho (Muriqui, 8’/2ºT), Cáceres, Campos e Junior; Carlos Alberto, Jonilson (Ricardinho, 20’/2ºT), Evandro e Renan Oliveira; Obina e Diego Tardelli (Marques, Intervalo). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: MSN.com.br