o volante Josa está confiante

Promovido ao time titular pouco depois de chegar na Toca do Leão, o volante Josa está confiante em uma recuperação do Vitória no Campeonato Brasileiro, após o recesso da Copa do Mundo. O atleta destacou o tempo que o técnico Jorginho vai ter para trabalhar, além do fato de que o elenco vai poder ter um melhor condicionamento físico.

“O tempo de treinos que teremos durante a Copa do Mundo será bom para todos. Vamos recuperar a parte física e tática. O treinador Jorginho poderá também conhecer de perto o elenco. Vamos procurar ajudá-lo a achar uma formação ideal”, prometeu.

O jogador pediu ainda uma mudança de atitude do time em campo, para que os triunfos apareçam. Segundo ele, q equipe está preparada para reverter a má fase e a crise instalada no Barradão.

“Precisamos de outra atitude e reação imediata. Não tem muito mistério em uma situação como essa: é trabalhar e procurar as vitórias. Ninguém está satisfeito com este momento do Vitória, mas sabemos que só nós mudaremos esse quadro. Todos estão cientes que o grupo está devendo. Tenho certeza que daremos a volta por cima”, disse.

Fonte:Galaticos