O Vitória se prepara para seu próximo compromisso quinta (15), contra o Inter RS, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS), às 21 horas (Horário de Brasília).

o Vitória começou nesta segunda (12) a preparação para seu próximo compromisso pelo Brasileiro, quinta (15), contra o Inter RS, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS), às 21 horas (Horário de Brasília).
Assistente técnico fixo do clube, Wesley Carvalho assume o time com o desligamento do treinador Vagner Mancini, após a derrota de sábado diante do Flamengo, no Barradão.
Antes das atividades desta segunda, o executivo de futebol Anderson Barros reuniu os jogadores e fez a comunicação da escolha de Wesley para comandar o time interinamente. Wesley em seguida conversou com o grupo e deu início ao trabalho.
Os jogadores que iniciaram a partida no sábado ficaram com o preparador físico  no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e realizaram um treino de posse de bola.
Os demais treinaram com Wesley no campo 1. Ocorreu uma atividade técnica de marcação.
Com um corte no joelho esquerdo, o atacante Zé Love se exercitou na academia de musculação, e fez tratamento. No lance do gol, o goleiro Muralha atingiu com as travas da chuteira o joelho de Zé. Como inchou um pouco, o médico Wilson Vasconcelos aconselhou o jogador a não treinar com bola.
Nesta terça-feira (13), os jogadores treinarão a partir das 15 horas. Na quarta-feira a atividade será pela manhã e a viagem à tarde para Porto Alegre.
Arbitragem Inter RS x Vitória
Jogo: 249 / 25ª  Rodada
Data: 15/09/2016 às 21 horas
Estádio: Beira Rio – Porto Alegre  (RS)
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE – CBF 1)
Árbitro Assistente 1: Francisco Chaves Bezerra Junior  (PE – CBF 1)
Árbitro Assistente 2: Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE – CBF 2)
Quarto Árbitro: Luis Teixeira Rocha  (RS – CBF 1)
IMPRENSA
O treinamento desta terça será fechado à Imprensa, que terá acesso na quarta.
Fotos: Francisco Galvão/EC Vitória