O Vitória retornou às

O Vitória retornou às atividades nesta quinta-feira de chuva em Salvador, e excerto os problemas de contusões, não há jogador suspenso como divulgado. O clube tem dois jogadores com duas advertências: o meia Escudero e o atacante Rogério.
pituaçu4
Os dois não foram advertidos na partida contra o Paysandu, terça-feira, em Belém. Os jogadores advertidos foram: Guilherme Mattis (retardar reinício do jogo) e Marcelo (calçar adversário), conforme relato na súmula do árbitro Flávio Rodrigues Guerra, da Federação Paulista.

Além de não ter problema de suspensão, o técnico Vagner Mancini vai contar com o atacante Vander. Ainda em fase de cicatrização da lesão no osso da mão esquerda, Vander treinou normalmente nesta quinta-feira. O jogador utilizou uma proteção.

Do treinamento ficou de fora o goleiro Fernando Miguel com dores no músculo adutor da coxa esquerda. O jogador ficou em tratamento no CT Manoel Pontes Tanajura.

Os jogadores treinaram no gramado do Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. Durante as atividades – posse de bola em campo reduzido – Rhayner e Ramon se queixaram de dores musculares foram liberados.

O atacante Robert sofreu uma entorse no tornozelo, de imediato foi retirado do treino pelo médico Marcelo Côrtes, e iniciou tratamento colocando uma bolsa com gelo. Como ocorreu um edema, à tarde, Robert compareceu ao DM para se tratar.

Como parte da preparação para o BA-VI, dia 4 de julho, os jogadores vão treinar em dois turnos nesta sexta-feira. Pela manhã, a partir das 10 horas, na academia de musculação. À tarde, às 15 horas (fechado para a imprensa) no Estádio Roberto Santos.