O Vitória finalizou a

 

 

 

O Vitória finalizou a preparação para encarar o Nacional de Medelim-COL, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na tarde desta quarta-feira, o técnico Ney Franco comandou uma atividade no estádio de Pituaçu e deu indícios do time que deve começar o jogo na competição continental.
Logo no início do treinamento, Ney  dividiu o elenco em dois grupos e ensaiou jogadas de bola parada com os jogadores que devem iniciar a partida desta quinta-feira, contra o Nacional. Participaram do trabalho todos os titulares que enfrentaram o Sport no último domingo, com exceção de Juan. Com isso, o time titular desta quinta deve ser formdo por: Gatito Fernández; Nino, Kadu, Roger Carvalho e Juan (Mansur); Luiz Gustavo, Richarlyson e Marcinho; Edno, Vinícius e Dinei.
No final da atividade, os atletas também treinaram pênaltis. Caso a partida termine 2 a 2 no Barradão, mesmo placar do primeiro duelo, realizado na Colômbia, a vaga será decidida na marca da cal. O Vitória garante a classificação com empates por 0 a 0 ou 1 a 1.

Vitória e Nacional de Medelim-COL se enfrentam nesta quinta, no Barradão. A partida está marcada para as 19h15 (horário de Brasília) e terá cobertura em Tempo Real pelo GloboEsporte.com. Caso o Rubro-Negro conquiste a vaga, irá enfrentar o vencedor do duelo entre Bahia e Universidad César Vallejo, do Peru.

(Foto: Lucas Leal)
Conteúdo:Globoesporte